Ao realizar a compra e ter o seu pedido aprovado, buscamos fazer o envio o mais rápido possível. Contudo, caso seu produto demore mais do que o tempo combinado para ser enviado, você pode conferir no post a seguir os possíveis cenários.
Embora essas ocorrências sejam raras, separamos os motivos mais comuns para que você possa compreender melhor:
Atrasos na Transportadora
Como todo processo, o envio está sujeito a atrasos e impasses. Infelizmente, as transportadoras permanecem sujeitas a imprevistos, podendo afetar a data de entrega do pedido. Mesmo que raramente, a entrega pode tardar até mesmo quando selecionado o Envio Expresso.
Status do Pedido Desatualizado
Após ser realizado o despacho de sua compra, o status do pedido pode levar um tempo para ser atualizado, variando de acordo com a modalidade de envio escolhida. Outra ocorrência semelhante a essa é a notificação do envio não chegar até o cliente.
Diante dessas situações, pode parecer que o pedido não foi enviado. Contudo, lembramos que o tempo estimado para a atualização do status de entrega no sistema é de até 72 horas úteis após o despacho e de alguns dias entre as atualizações realizadas pela transportadora escolhida.
Falhas no Sistema
Em outros casos, falhas no sistema podem atrasar o envio de sua compra. Na ocorrência de erros na integração do pagamento do pedido, pode ser que o envio não seja autorizado ou não seja encaminhado para a separação.
De qualquer maneira, estamos à disposição para te informar sobre o status de seu pedido e, se for o caso, corrigir qualquer erro e encaminhar o pedido para a entrega solicitando prioridade. Na eventualidade de alguma dessas situações, por favor, entre em contato com o nosso atendimento bringIT.
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