Na bringIT, a satisfação do cliente é nosso compromisso, e por isso, nosso processo de separação e envio dos produtos visa a qualidade e a rapidez da entrega. Para conferir o que deve fazer caso receba um produto danificado, continue a leitura desse post.
Contato com a bringIT
No caso da entrega de uma embalagem estragada ou de um produto deteriorado, solicitamos que o cliente entre em contato conosco imediatamente, nas primeiras 24 horas após o recebimento do produto, para que possamos solucionar o ocorrido. Após este prazo, a troca poderá ser feita apenas em caso de defeito de fabricação, de acordo com a garantia do produto adquirido.
Para solicitar a troca, é necessário preencher o Formulário de Trocas e Devoluções bringIT e aguardar a resposta de nossa equipe, em um prazo de até 5 dias, que irá auxiliar o cliente durante o processo de efetivação da troca ou estorno.
Envio do produto avariado para análise
Após a análise de nossa equipe, pedimos ao cliente que encaminhe a peça avariada a nossa empresa em sua embalagem original, devidamente lacrada e com todos os itens enviados junto a ela. Com a realização do despacho, solicitamos o código de rastreamento do envio.
Avaliação do produto devolvido
Depois do recebimento do produto, nossa equipe analisará o produto e verificará se está dentro das condições indicadas ao cliente e se apresenta a avaria informada.
Envio do Produto Novo ou Realização do Estorno
A partir da aprovação da troca ou estorno, informamos ao cliente o prazo para o recebimento de seu novo produto ou do valor pago.
Se ainda ficou com alguma dúvida sobre esse processo, nosso time está a disposição em nossos Canais de Suporte para te auxiliar da melhor maneira possível.
Tenho o código de devolução.
Qual o próximo passo?