A bringIT faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado, mas imprevistos podem ocorrer!
Troca / Devolução por mal funcionamento do produto
Caso receba algum produto diferente do produto comprado, com o tamanho ou alguma característica diferente da especificada na descrição do produto em nosso site por exemplo, solicitamos que entre em contato com a gente para que o ocorrido seja analisado rapidamente!
- O contato deverá ser feito em até 48 horas após o recebimento do produto, por meio do ligue grátis 0800-052-9292, pelo e-mail atendimento@bringit.com.br ou pelo chat no site.
- Após a conclusão da análise, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia bringIT e com a nota fiscal da compra.
- O produto será avaliado e, se for confirmado o erro operacional, o prazo para envio do produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução de responsabilidade da bringIT.
Se ainda ficou com dúvida, fale com a gente :)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.