Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na bringIT, sem a necessidade de explicar os motivos de devolução!
Antes de efetuar o envio do produto novamente para a bringIT, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de RMA/Trocas e Devoluções, por meio do e-mail: atendimento@bringit.com.br ou aqui!
• Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
• Se o comunicado de desistência do(s) produto(s) à bringIT não for efetuado em até 7 dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do consumidor.
• Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com o selo especial de garantia bringIT.
Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada!
• Para a desistência manifestada dentro dos requisitos necessários, conforme especificados acima, a bringIT providenciará o estorno do valor pago pelo produto e o valor do frete de envio.
Se ainda ficou com dúvidas, fale com a gente :)
Adquiri uma fonte p meu notebook samsung e não foi compatível através do Extra Protocolo extra 454527097259 / pedido extra 96329217 / protocolo bringit 137815
Quero o estorno/reembolso estou arrependendo da compra.
Aguardo solução
Adolfo
31-99983-1640