Prontos para te ajudar!

Não recebi o estorno de minha compra. O que devo fazer?

Seguir

Comentários

5 comentários

Artigo fechado para comentários.

  • Avatar
    pati_cardoso

    Conforme email recebido, fui informada que o produto adquiro cujo numero do pedido é 100031374. Dessa forma, peço que o estorno seja feito para minha conta no Banco Bradesco, agencia 2915-7 c/c 4866-6, patricia da silva cardoso, cpf 07839031706.

  • Avatar
    jotassessoria

    Boa noite!

    Como fico sabendo se terei o estorno dos valores cobrados em minha fatura do Cartão, pois desisti da compra devido a problema de cobrança no envio. Quero ter a certeza do estorno para poder realizar outra compra. Tentei colocar os 02 Produtos no mesmo carrinho. acontece que quando coloco o Teclado junto da Bateria não me dá a opção de Frete Grátis.

    Sem mais, aguardo retorno.

  • Avatar
    jotassessoria

    Reclamação nº 1024424262 - É só me responder sobre o estorno que encerro a reclamação e faço outra compra.

    #1804378348
    #1804375378

  • Avatar
    luciano fabio

    Quero cancelar um compra que efetuei hoje

  • Avatar
    massa O grande

    Quero cancelar uma compra que fiz hoje

Powered by Zendesk