O cancelamento de sua compra foi confirmado, você efetuou todas as etapas necessárias e mesmo assim não recebeu seu estorno? Nesse post, explicaremos algumas situações que podem ocasionar esse problema.
Após a realização das etapas necessárias para o procedimento de devolução/troca ou da solicitação de cancelamento, o estorno é finalizado de acordo com o modo de pagamento selecionado pelo cliente.
Normalmente, os prazos para recebimento do valor são de:
Cartão de crédito: Duas faturas
Boleto ou pix: Cinco dias úteis
Porém, adversidades podem acontecer. Caso não receba o valor no período combinado, você pode entrar em contato conosco para que qualquer problema que tenha acontecido na liberação do estorno possa ser identificado e corrigido.
A seguir, confira possíveis motivos que podem gerar esse transtorno:
Dados Bancários
O preenchimento incorreto de dados bancários no sistema de trocas/devoluções também pode impedir a operação. Por isso, é importante sempre verificar bem suas informações ao fazer a solicitação.
Erros no Sistema
Algumas situações podem ser decorrentes de instabilidade no site. Se o status do seu pedido aparecer como cancelado sem a sua solicitação, esse cancelamento pode ter ocorrido automaticamente devido ao pagamento não ter sido reconhecido.
Desta forma, o status de cancelado pode constar no site, mesmo que o pagamento tenha sido recebido e o pedido tenha sido despachado. Nesse caso, não se preocupe, nossos atendentes podem rapidamente consertar esse equívoco.
Compras via Marketplace
Em compras realizadas via marketplace, o estorno é efetuado diretamente pela loja escolhida, e a liberação do valor do pagamento ocorre juntamente com a operadora de seu cartão de crédito.
Se o prazo informado para o pagamento do estorno seja excedido ou o seu pedido seja cancelado sem a sua solicitação, por favor entre em contato com o atendimento bringIT para que nossa equipe possa te auxiliar.
Conforme email recebido, fui informada que o produto adquiro cujo numero do pedido é 100031374. Dessa forma, peço que o estorno seja feito para minha conta no Banco Bradesco, agencia 2915-7 c/c 4866-6, patricia da silva cardoso, cpf 07839031706.
Boa noite!
Como fico sabendo se terei o estorno dos valores cobrados em minha fatura do Cartão, pois desisti da compra devido a problema de cobrança no envio. Quero ter a certeza do estorno para poder realizar outra compra. Tentei colocar os 02 Produtos no mesmo carrinho. acontece que quando coloco o Teclado junto da Bateria não me dá a opção de Frete Grátis.
Sem mais, aguardo retorno.
Reclamação nº 1024424262 - É só me responder sobre o estorno que encerro a reclamação e faço outra compra.
#1804378348
#1804375378
Quero cancelar um compra que efetuei hoje
Quero cancelar uma compra que fiz hoje