Se você nunca realizou uma compra no MercadoLivre, fique tranquilo! Comprar no site é bastante simples, fácil e seguro :)
Para te ajudar a comprar na bringIT através do MercadoLivre, preparamos um tutorial com todos os detalhes:
- Escolha o produto da bringIT compatível com o seu aparelho
Caso tenha alguma dúvida, logo abaixo você poderá ver a seção "Perguntas ao vendedor", local em que é possível deixar uma pergunta para que nossa equipe de atendimento possa te ajudar a encontrar o produto correto!
- Após escolher o produto clique no botão “Comprar”. Você será direcionado a uma nova tela para confirmar sua compra. Se você ainda não tem cadastro no site clique em “Sou um usuário novo” e preencha os seus dados para completar seu cadastro.
- Caso você já tenha cadastro, preencha seu e-mail e senha e clique em “Continuar” para prosseguir.
- Na janela seguinte, digite o CEP para calcular o frete.
- Na aba “Pagamento”, você deve escolher a forma de pagamento (cartões de crédito, boleto ou MercadoPago). Neste caso, a opção escolhida foi “boleto”. Logo abaixo preencha o seu CPF para dar continuidade na compra.
- Com a forma de pagamento escolhida será necessário revisar e confirmar seus dados. Verifique com atenção o endereço de envio, forma de pagamento e valor a ser pago. Se tudo estiver correto, clique em “Confirmar”.
- Por último, imprima o boleto para realizar o pagamento. Lembramos que nesta modalidade de pagamento (boleto), o pagamento pode demorar até 2 dias para ser aprovado pelo MercadoLivre.
Enviar dinheiro via ML – pagamento de frete
Geralmente, essa situação acontece quando o pagamento do pedido é realizado sem o pagamento de frete. Nesse caso, basta “Adicionar mais dinheiro” para enviar o valor correspondente ao frete para o vendedor.
Opção 1
Enviar dinheiro pelo pedido
- Acesse sua conta no MercadoPago (mercadopago.com.br) com o mesmo login utilizado no MercadoLivre
- Na aba “Pagamentos” localize o pedido no qual deve ser adicionado mais dinheiro
- Depois clique no botão azul “Ações” e selecione a opção “Adicionar mais dinheiro”
Obs.: essa opção só aparecerá para pedidos que o pagamento já foi aprovado.
Opção 2
Enviar dinheiro para o ML
- Acesse a sua conta no MercadoLivre
- No menu de navegação esquerdo, vá em “Compras” e depois na subseção “Compras”. Localize o pedido para o envio de dinheiro e clique no botão com uma engrenagem ao lado de “Ver detalhe”.
- Depois clique em “Adicionar dinheiro” para enviar a quantia desejada
Ficou com alguma dúvida ainda? Fale com a gente :)
Estou desde o dia 25/03 a espera de um milagre justo.
Comprei no dia 25/03 1 tela p notebook com vcs através do site MERCADO LIVRE R$ 271.90
Ñ recebi a tela, o pagamento gerou cobrança em duplicidade, fiquei aguardando resposta e nada aconteceu.
Resolvi comprar novamente outra tela R$ 249,90 no dia 13/04/19 e aguardar a solução do problema da primeira tela.
Ao comprar a tela foi expedida nota fiscal no qual notei que o nome estava errado e não constava os dados do complemento do endereço. Antes mesmo que houvesse qualquer postagem comuniquei a loja e comuniquei o site sobre o ocorrido.
Hoje ao receber a compra, tive a infelicidade em receber a TELA TRINCADA DENTRO DA CAIXA.
Poxa, é sacanagem já né.
Olha toda a turbulência que passei com vcs desde o dia 25/03/19.
Por este motivo estou comunicando ante aviso que vcs tem até o meio-dia de 23/04/19 , onde ao primeiro horário a tarde estarei peticionando ação por todos danos causados e de má fé no qual estão utilizando a internet, acrescentando que tenho todos prints, comprovantes de pagamentos, fotos e filmagens.
Então... resolvam o caso de imediato, a empresa tem até as 12:00hs para se manifestar com a solução deste transtorno todo.
CONTATO 48 991657015