Prontos para te ajudar!

Bateria do Notebook – Conectada, mas sem carregar – O que fazer?

Seguir

Comentários

13 comentários

Artigo fechado para comentários.

  • Avatar
    Italo Ribeiro

    Boa noite! Foi justamente a BIOS. Foi só entrar no site do fabricante, baixar e instalar, pronto. Voltou a carregar normalmente. Muito obrigado pela dica!

    Italo Freitas,

  • Avatar
    Lucas C.

    Olá Italo! Disponha, nós que agradecemos pela atenção! Continuamos à disposição para dúvidas, ok? :) Atenciosamente, bringIT Comércio Eletrônico

  • Avatar
    Lucas Vieira

    aeeeeeeeee !!! funcionou !! Obrigado

  • Avatar
    Daniel Amaro

    Olá o meu não funcionou, eu já atualizei a BIOS e os drives direto no site da fabricante, testei outros carregadores. Antes eu estava achando que a bateria estava durando muito pouco (as vezes durava só 25 a 30 mim) e resolvi calibrar a bateria, após eu calibrar a bateria isso tudo aconteceu e a bateria ficou ruim, carrega e carrega e não aumenta a porcentagem de energia e quando eu conecto outra bateria acontece isso de "Conectada mas sem carregar".

  • Avatar
    joao martins

    Ja fiz todos esses procedimentos, atualizei a bios, ja troquei conector jack, placa da bateria e bateria, mas o problema está na placa mãe.

    Se alguem puder me dizer como resolveu este problema sem precisar trocar a placa mae , comente por favor.

  • Avatar
    Saulo Henrique Silva

    valewww , resolveu meu problema desligando e apertando o power por 40 seg..... me livrou de pagar o tecnico que cobra 100

  • Avatar
    Renan Fischer

    Ja tava procurando uma bateria ou fonte nova, desliguei tudo e apertei o power 40 seg e deu certo! Vlw !

  • Avatar
    Tomás Cotsifis

    Caramba, que alívio! Faziam dois dias que meu notebook não carregava por conta deste erro e só podia usa-lo na alimentação... Ainda bem que era só residuo de energia. Eu ssegui o passo a passo, tirei a bateria e apertei o botão de ligar do meu notebook por uns 50 segundos. Funcionou perfeitamente! Obrigado.

  • Avatar
    Rolande Costa

    Boa noite, acabei de realizar o procedimento. Desliguei o notebook e pressionei o botão power por 40 segundos. Após esse procedimento voltou a carregar normalmente a bateria.

    Obrigado pela dica

  • Avatar
    Rolande Costa

    só funcionou uma vez, carregou um pouco e depois ficou do jeito que estava antes. :(

  • Avatar
    Gabryel Daibs

    Olá, meu notebook esta conectado mas nao carraga, essa é a mensagem que me aparece, porem não tenho acesso à bateria, ela nao é removivel, alguem me ajude!!!!!! faz só 1 mes que tenho esse notebook. Samsung Expert X30 (2018)

  • Avatar
    Rafael Remor

    Olá, Meu computador também estava com essa mensagem de conectado, mas em carregar. Pesquisei na internet e não encontrei nenhuma solução para o problema. Pesquisando nos programas que estavam rodando no meu computador encontrei o seguinte aplicativo: Peak Time Power Manager, esse aplicativo desabilita o carregamento da bateria e a alimentação do computador por um período do dia e deixa apenas a bateria trabalhando. desabilitei o aplicativo e a bateria começou a carregar normalmente.

  • Avatar
    leandro garcia

    Tô com esse probleminha, porém não consigo atualizar a BIOS.fala que a bateria precisa estar carregada, as outras formas tentei também e não consegui.

Powered by Zendesk