A bringIT se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do(s) produto adquirido(s) pelo consumidor se o mesmo desejar!
Prazos e condições para estorno/reembolso:
- Cartão de Crédito: Após a confirmação de recebimento do produto, o estorno será solicitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos, o prazo do estorno é de até duas faturas, conforme as regras da administradora.
- Depósito em Conta e Boleto Bancário: 10 dias úteis após a confirmação de chegada do produto. Os dados para depósito deverão ser informados pelo comprador.
Dados para estorno:
- Nome ou Razão Social do Titular
- CPF ou CNPJ do Titular
- Agência
- Conta Corrente com dígito (Ex. XXXXX-X)
- Nome do Banco
-Número do pedido ou da Nota Fiscal
Para garantir que o estorno seja finalizado corretamente, os dados bancários informados devem ser do titular da compra!
Devolução por desistência do produto
Troca / Devolução por mal funcionamento do produto
Qualquer dúvida fale com a gente :)
Conforme email recebido, fui informada que o produto adquiro cujo numero do pedido é 100031374. Dessa forma, peço que o estorno seja feito para minha conta no Banco Bradesco, agencia 2915-7 c/c 4866-6, patricia da silva cardoso, cpf 07839031706.
Boa noite!
Como fico sabendo se terei o estorno dos valores cobrados em minha fatura do Cartão, pois desisti da compra devido a problema de cobrança no envio. Quero ter a certeza do estorno para poder realizar outra compra. Tentei colocar os 02 Produtos no mesmo carrinho. acontece que quando coloco o Teclado junto da Bateria não me dá a opção de Frete Grátis.
Sem mais, aguardo retorno.
Reclamação nº 1024424262 - É só me responder sobre o estorno que encerro a reclamação e faço outra compra.
#1804378348
#1804375378
Quero cancelar um compra que efetuei hoje
Quero cancelar uma compra que fiz hoje