Prontos para te ajudar!

Insucesso na tentativa de entrega dos Correios

Seguir

Comentários

29 comentários

Artigo fechado para comentários.

  • Avatar
    Joana Mariano

    Correios devolvem mercadoria sem deixar notificação para o destinatário o que fszer?

  • Avatar
    Israel Fernandes

    Isso é uma.mentira,correios não faz 3 tentativas de entrega.
    Péssimo serviço, Comprei um produto,falaram que não tinha ninguém para entregar,mais meus velhos não saem de casa.O código e Esse,
    PM288477362BR.Liguei no correios duas vezes no número 08007257282.Eles não Assim em o erro,mesmo entrando no site e confirmando que foi feito somente uma tentiva.Falaram pra eu entrar em contato com Remetente. O engraçado eu paguei pelo produto e pelo envio.E fico a ver navios pela incopetencia dessa empresaAbsurdo

  • Avatar
    Lais13472

    Eu fiz uma compra, o correio ja fez três tentativas de entrega, dizendo que o correio não foi atendido, porém eu estava em casa e não tentaram entrar em contato comigo não, ninguém chamou na minha porta não, não tem como eu saber a hora que o sedex vai entregar não porque se não eu aguardaria na minha porta para não correr o risco de não receber a encomenda!

  • Avatar
    Leila Damasceno

    Falta de respeito com o consumidor!!!fiz uma compra pelo mercado livre e quando rastreio fala que o carteiro não foi atendido, mentira!!!!!! Porque aqui é uma oficina e é impossível não ter ninguém .

  • Avatar
    Sergio Elizangela Alanna Souza

    Os correios nos últimos anos estão deixando a desejar

    Estou esperando uma mercadoria porém no link de rastreamento está sinalizando que o carteiro não foi atendido,, o interessante é que está horário de saída 10:12 saiu para entrega 10:16 carteiro não atendido 4 minutos para chegar ao destino? Estou torcendo pela privatização.
    Aí o serviço vai melhorar

  • Avatar
    Elisane86lima

    Um absurdo. Paguei pelo frete de 22 reais e eles informam que efetuaram 2 tentativas de entrega sem sucesso. Impossível se o endereço é um prédio comercial e o porteiro sempre está a disposição. Quando não tem um, tem outro.

  • Avatar
    Elisane86lima

    Um absurdo. Paguei pelo frete de 22 reais e eles informam que efetuaram 2 tentativas de entrega sem sucesso. Impossível se o endereço é um prédio comercial e o porteiro sempre está a disposição. Quando não tem um, tem outro.

  • Avatar
    Adriana Silveira

    Encomendei um produto pelo mercado livre, o carteiro saiu pra entrega ontem as 12:20hs e as 14:30hs constava como carteiro não atendido, sendo que fiquei o dia todo em casa aguardando, hoje o carteiro veio e trouxe somente cartas... o serviço de entregas está péssimo mesmo!

  • Avatar
    marcelo caju

    Eu tive uma pessima experiência escrevi minha filho no concurso do correio 31/2018 sendo que ficou em primeiro na classificação...mudaram o CDD assim como o carteiro da entrega.Fizeram uma artimanha e sabotaram o aviso consta que foi feito três tentativa e não havia ninguem em casa.Tudo mentira estamos todos de olho no Correio se quer veio uma vez,armaram uma treta para minha familia e nossa filha foi desclassifica em função dessa falsidade o carteiro de outro CDD que não compareceu em hipotese alguma aqui em nossa residencia quanto mais três vezes...pegaram a vaga da minha filia para outra pessoa fizeram um laudo de tentativa de entrega ,sendo que o aviso foi colocado supostamente na caixinha de correios com data de 11/09/2018 e as posteriores tentativa nos dia 12/09 as 10:34 depois dia 13/09 as 11:05h porém é contraditorio que no aviso diz que era para comparecer no Endereço de outro CDD de região oposto o do meu bairro,no entanto o mesmo suposto agente fez tais tentativas na sequencia seguinte ao deixar o aviso na caixa sem ninguém ver ou tão pouco comunicar vizinhos ou parentes somos 7 pessoas no patio e todos em casa pela manha nesses dias.Pergunto o que fazer?Cabe uma ação de reparação?Caberia um processo Criminal contra os agentes público?O proprio correio me forneceu prova de sua falta de ética e negligência,pois seguimos o edital em todas etapas...não foi visitado três vezes nossa residencia,temos o pepel de notificação com data anterior ou seja inversão do onus da prova o funcionario agiu de ma-fé...acredito que um juiz possa concertar esse erro Administrativo dos Correios...assim fica dificil esse pais.somos contra tercerização entretanto qual a saida...corporativismo não...duas funcionarias de cargo de confiança estão no rolo.

  • Avatar
    Sonia Santana

    Tem que privatizar uma empresa que tem total monopólio, serviço lixo e ainda tem prejuízo, algo errado está acontecendo não acham......

  • Avatar
    Sonia Santana

    Tem que privatizar uma empresa que tem total monopólio, serviço lixo e ainda tem prejuízo, algo errado está acontecendo não acham......

  • Avatar
    Alselmo Vilas Boas

    Um absurdo pois na segunda saiu pra entrega, dia 15-10 mas aqui nao chegou falaram que o destinatario nao se encontrava no dia seguinte a mesma coisa liguei no correio, falei aqui nao vieram descaso pagamos frete caríssimo isso ocorreu em caieiras São paulo.

  • Avatar
    Arnold Luft Berdulles

    Serviço dos correios está um lixo! Não compareceram ao endereço pois tinha alguém aguardando para receber a encomenda, Além disso temos câmeras e não consta nada. Eles informaram no sistema que não foram atendidos e que minha encomenda estava para ser retirado na agência, sendo que (pelo que sei) eles têm mais 2 tentativas de entrega para depois sim ficar disponível para mim ir buscar.

  • Avatar
    Diana maria alves

    Fiz uma compra no mercado livre o correio diz ter ido fazer a entrega porem o destinario não estava la so que eu não sai de casa em nenhum momento sao dois pacotes e os dois falam que não conseguiu entregar mais é tudo mentira porque eu acordei cedinho e fiquei esperando o dia todo e eles não vieram

  • Avatar
    Diogo Natanyy

    Fiz 3 compras no mercado livre aonde 2 estão no CCD de guaianazes até ai blz já sei como é o serviço prestado dos correios, o problema que uma das encomendas eles dizem estar tentando fazer a entrega tentaram no dia 12, 13 e 14 e não tinha ninguém em casa foi o que diz o aviso deles, o mais engraçado disso tudo é que eu trabalho a noite chego em casa as 06:40 durmo e acordo as 12:20 todas as tentativas foram depois das 14:00 e como não tinha ninguém em casa se nem chamaram e nem tocaram a campainha, sou totalmente a favor de privatizar um serviço mal feito como esse, ainda cobram frete se não entregam no destinatário.

  • Avatar
    Eliane Rubim

    Como posso saber o que voltou pro correio??

  • Avatar
    Carlos Eduardo Carmo

    Recebi um e-mail dizendo que o correio fez uma tentativa de entrega dia 17/01/2019mas não tinha ninguém p/ receber.
    Porém eu, meu irmão, meu pai, e minha sobrinha estávamos em casa o dia inteiro e ninguém tocou o interfone nem bateu no portão nem chamou, ou seja não houve tentativa de entrega nenhuma, o correio sequer passou perto da minha casa nesse dia, peguei um "0800" e quando tentei ligar uma msg disse que não dá p/ ligar p/ aquele número de telefone celular e eu não tenho telefone fixo.
    Amanhã vou em uma agência do correio perto de casa torcendo p/ ser atendido e p/ a minha encomenda estar lá.
    Mas deixo aqui a minha decepção com o correio, empresa que está saturada e os responsáveis não fazem nada para resolver, só no Brasil mesmo!!

  • Avatar
    José Maria Quinins Vieira

    Meu maior sonho é ver o Correio se Privatizado e Terserizado. Acabar com esse
    Cabide de Emprego não da Mais.

  • Avatar
    Santos Bruna

    Eu acho assim, são três tentativas, porque tentam no mesmo horário, todos trabalham no período da manhã, a tarde que tem gente não passam

  • Avatar
    Letícia Gomes

    Acontece comigo direto, sou notificada pelo app que o carteiro não foi atendido sendo que fico atenta ao portão o dia todo. Eles não vêem até minha casa, chamam muitas das vezes na rua de cima, como vou atender? Fica difícil, é toda vez a mesma coisa. Na última tentativa que eles procuram o endereço certo. Acho um descaso!

  • Avatar
    Stefani Castro

    Estou esperando minha entrega a dois meses praticamente, e estou acompanhando, mas não dá pra saber o horário exato que virão, esperei o dia todo e já se foi a segunda tentativa de entrega segundo eles, impossível, esperei esperei e esperei, amanhã será a última "tentativa". Será que eles tentaram mesmo?

  • Avatar
    Kelly Silva

    Compro muito pela internet e só o carteiro não é atendido, quando a entrega é realizada por transporte da empresa sempre dá certo.Meus vizinhos recebem para mim só o carteiro que não consegue nunca entregar.

  • Avatar
    Nara Fernanda

    O Correios entregou meu produto em local errado. Ao entrar em contato com eles simplesmente fui informada de que eles não fariam nada a respeito porque se trata de objeto simples. ELES entregaram no lugar ERRADO, para a pessoa ERRADA e não arcam com o prejuízo, simplesmente lavam as mãos. Pedimos outro produto ao vendedor e ele prontamente enviou. Agora o Correios diz que o carteiro não foi atendido. Espero receber meu produto. Que descaso! Privatização já!

  • Avatar
    Nara Fernanda

    O Correios entregou meu produto em local errado. Ao entrar em contato com eles simplesmente fui informada de que eles não fariam nada a respeito porque se trata de objeto simples. ELES entregaram no lugar ERRADO, para a pessoa ERRADA e não arcam com o prejuízo, simplesmente lavam as mãos. Pedimos outro produto ao vendedor e ele prontamente enviou. Agora o Correios diz que o carteiro não foi atendido. Espero receber meu produto. Que descaso! Privatização já!

  • Avatar
    Teka Duque

    O carteiro disse que tentou entregar duas vezes e não tinha ninguém em casa mas é mentira porque eu e minha mãe estamos em casa o dia todo. Isso pra mim é preguiça de trabalhar direito.

  • Avatar
    Elen Fernandes

    Abusurdo to em casa o dia todo aguardando a entrega do meu produto, olhei no site de rastreio e eles colocaram que não foi atendido e sera realizada mais uma tentativa de entrega ..
    E uma mentira ...um absurdo ..
    Eles ficam mentindo , a realidade foi que nem foram na minha casa..
    Espero que essa empresa privative porque o servico deles e de pessima qualidade

  • Avatar
    Jean Lucas Neves

    essa empresa é uma vergonha , tomara que seja privatizada logo . no meu apto tem porteiro e eles não tentaram entregar , e ainda vc não consegue ligar la por nada , nunca atendem sempre de mau humor , pior serviço possível !

  • Avatar
    Rosana A

    Eu ja passei por isso tambem. Eles dizem q fez a tentativa, que não tinha ninguem e não é verdade! Dia 8 agora (maio2019) tinha que ter recebido uma compra feita online pelo codigo OG895469969BR e como sempre faço fico de olho no rastreio, mesmo agora não saindo de casa pois minha filha teve um bebe e esta comigo. Neste dia da entrega, havia 5 pessoas em casa e não houve mesmo a tentativa de entrega. Entrou no site ja q havia informado q "saiu para entrega", mas quando entrei desta vez, havia a infomação de que "o carteiro não foi atendido" isto no dia 8. Claro que achei estranho, pois nem a campainha tocou. Contudo não houve ate o momento uma nova tentativa de entrega e todos os dias quando entro no site dos correios esta a mesma informação do dia 8. Sendo assim não sei se havera nova tentativa e nem quando ocorreria, mesmo sabendo q normalmente teria q ser nos dias uteis seguintes. Rcebi um email da empresa que adquiri os produtos e ela tambem me comunicou q eles - os correios - não conseguiram entregar como estava no site dos correios, MAS disseram (a empresa dos produtos q comprei) que haveria nova tentativa... A questão é; quando??? HOJE ja é dia 11 e nada ainda... - ps. eu tento ligar nos correios mas não consegui ainda.

  • Avatar
    Geraldo Cavalcanti

    De fato, existem péssimos funcionários nos Correios. O sistema é bastante falho e até parece que não existe nenhum tipo de fiscalização interna. Também sei que o que colocamos aqui serve só como um tipo de "desabafo", de revolta diante de tanta coisa errada nesse país que adora viver sem gestão, desgovernado. É uma zona (do tipo prostituição mesmo). É por isso que tem que privatizar tudo mesmo (Correios, Compesa etc). Tem que se criar concorrência, competitividade. Acabar com monopólio. Deixar o cidadão fazer a melhor opção e combater os cartéis. Que vença o melhor serviço com um melhor preço. Não tem coisa pior do que ficar submetido a um péssimo serviço.

Powered by Zendesk