Caso não tenha recebido o produto dentro do prazo estipulado siga os procedimentos abaixo:
- Confirme se a compra e pagamento foram realmente finalizados
Em alguns casos o procedimento de compra no site ou pagamento através de instituições financeiras, como cartões de crédito e boleto bancário não são liberados ou levam mais tempo que o previsto. Isto pode atrasar sua entrega. - Verifique o status do seu pedido em nosso site
Em nosso site existe uma área de controle chamada MEUS PEDIDOS, acessando esta página você poderá verificar se existe alguma pendência ou em que situação se encontra o seu pedido. - Verifique o código de rastreamento de pedido no site dos Correios ou Transportadora
Após a confirmação da compra e do recebimento do pagamento a bringIT envia um e-mail confirmado o sucesso da operação junto com o código de rastreamento.
- Tentativa de entrega e não há uma pessoa para receber o produto no local
No caso de não haver uma pessoa para receber o produto durante as tentativas de entrega leia:
Insucesso na tentativa de entrega dos Correios
O pedido está realmente atrasado? Entre em contato com a gente para que possamos abrir um chamado para verificação junto a transportadora responsável pela entrega!
Se ainda ficou com dúvidas, fale com a gente :)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.