Sua privacidade é absoluta, com total segurança e compromisso!
Podemos garantir que na bringIT a sua compra é 100% segura!
Possuímos vários sistemas de proteção de dados e reputação totalmente certificados, no rodapé do nosso site você pode verificar os selos que certificam que sua compra é segura, como o Site Blindado e o Google Safe Browsing, que fazem uma verificação diária em nosso sistema.
Passo a passo de compra no site BringIT
Com relação aos dados de cartão de crédito, nós não registramos os dados em nosso sistema! Os dados são encaminhados apenas para plataforma de pagamento que nos informa se a compra foi aprovada ou não. O processo de aprovação é feito diretamente pelas Administradoras de Cartões e Bancos através de um sistema de segurança criptografado.
Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o cartão esteja desbloqueado e com limite suficiente.
Detalhes de pagamentos de faturas deverão ser solucionados diretamente com o banco emissor do seu cartão de crédito!
Após o pagamento quando o produto será liberado?
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a coleta dos Correios/Transportadora!
Qual o prazo de entrega para o meu endereço?
Assim que o pagamento estiver aprovado, um e-mail será enviado para o endereço do seu cadastro!
Se ainda ficou com dúvidas, fale com a gente :)
ótimo post!
Estou desde o dia 25/03 a espera de um milagre justo.
Comprei no dia 25/03 1 tela p notebook com vcs através do site MERCADO LIVRE R$ 271.90
Ñ recebi a tela, o pagamento gerou cobrança em duplicidade, fiquei aguardando resposta e nada aconteceu.
Resolvi comprar novamente outra tela R$ 249,90 no dia 13/04/19 e aguardar a solução do problema da primeira tela.
Ao comprar a tela foi expedida nota fiscal no qual notei que o nome estava errado e não constava os dados do complemento do endereço. Antes mesmo que houvesse qualquer postagem comuniquei a loja e comuniquei o site sobre o ocorrido.
Hoje ao receber a compra, tive a infelicidade em receber a TELA TRINCADA DENTRO DA CAIXA.
Poxa, é sacanagem já né.
Olha toda a turbulência que passei com vcs desde o dia 25/03/19.
Por este motivo estou comunicando ante aviso que vcs tem até o meio-dia de 23/04/19 , onde ao primeiro horário a tarde estarei peticionando ação por todos danos causados e de má fé no qual estão utilizando a internet, acrescentando que tenho todos prints, comprovantes de pagamentos, fotos e filmagens.
Então... resolvam o caso de imediato, a empresa tem até as 12:00hs para se manifestar com a solução deste transtorno todo.
CONTATO 48 991657015
Estou desde o dia 25/03 a espera de um milagre justo.
Comprei no dia 25/03 1 tela p notebook com vcs através do site MERCADO LIVRE R$ 271.90
Ñ recebi a tela, o pagamento gerou cobrança em duplicidade, fiquei aguardando resposta e nada aconteceu.
Resolvi comprar novamente outra tela R$ 249,90 no dia 13/04/19 e aguardar a solução do problema da primeira tela.
Ao comprar a tela foi expedida nota fiscal no qual notei que o nome estava errado e não constava os dados do complemento do endereço. Antes mesmo que houvesse qualquer postagem comuniquei a loja e comuniquei o site sobre o ocorrido.
Hoje ao receber a compra, tive a infelicidade em receber a TELA TRINCADA DENTRO DA CAIXA.
Poxa, é sacanagem já né.
Olha toda a turbulência que passei com vcs desde o dia 25/03/19.
Por este motivo estou comunicando ante aviso que vcs tem até o meio-dia de 23/04/19 , onde ao primeiro horário a tarde estarei peticionando ação por todos danos causados e de má fé no qual estão utilizando a internet, acrescentando que tenho todos prints, comprovantes de pagamentos, fotos e filmagens.
Então... resolvam o caso de imediato, a empresa tem até as 12:00hs para se manifestar com a solução deste transtorno todo.
CONTATO 48 991657015
Estou desde o dia 26.07.2020 esperando resolução de meu problema. Moro a 3 horas de viagem da sede dessa loja, comprei uma bateria para meu notebook, o valor foi debitado dom meu cartão de crédito, mas a loja e a transportadora foram entregar numa cidade errada. Já fiz de tudo para resolver sem causar transtornos. Reclamei por e-mail, pelo chat e para o telefone fixo da loja, mas ninguem resolve. Só dizem que eu não preciso me preocupar porque vão enviara em 48 horas. Passaram os dia e hoje a loja disse que não tem mais a mercadoria no estoque e que não vai me atender. Não recomendo para ninguem comprar nesta loja e nem usar os serviços da Dialogo Logística porque o atendimento das duas empresas é de péssima qualidade
Estou desde o dia 26.07.2020 esperando resolução de meu problema. Moro a 3 horas de viagem da sede dessa loja, comprei uma bateria para meu notebook, o valor foi debitado dom meu cartão de crédito, mas a loja e a transportadora foram entregar numa cidade errada. Já fiz de tudo para resolver sem causar transtornos. Reclamei por e-mail, pelo chat e para o telefone fixo da loja, mas ninguem resolve. Só dizem que eu não preciso me preocupar porque vão enviara em 48 horas. Passaram os dia e hoje a loja disse que não tem mais a mercadoria no estoque e que não vai me atender. Não recomendo para ninguem comprar nesta loja e nem usar os serviços da Dialogo Logística porque o atendimento das duas empresas é de péssima qualidade