Estamos continuamente aperfeiçoando nosso site e buscando oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes! Pensando nisso, reestruturamos o passo a passo de compra para que o processo seja mais ágil!
Para finalizar a sua compra:
ACESSE A SUA CONTA
- Acesse o nosso site
- Clique no campo “Faça seu login", no canto superior direito:
- Você terá a opção de "Entrar" utilizando seu email e senha já cadastrados ou de "Entrar com o Facebook" ou "Entrar com Google". E se ainda não possuir uma conta, é só clicar em "Cliente novo? Cadastra-se":
BUSCA DE PRODUTOS
- Digite o produto desejado na barra de pesquisa do site! Exemplo: Bateria E1-571
- O produto aparecerá como sugestão abaixo da barra de busca:
SELECIONANDO SEUS PRODUTOS
- Alguns anúncios são configuráveis, nesse caso, informe as especificações do produto, como voltagem e quantidade de células, por exemplo
- Após encontrar o seu produto, clique em "COMPRAR", logo à direta da foto do produto
- Você será direcionado ao seu carrinho e terá duas opções no final da página:
- "COMPRAR MAIS PRODUTOS", nesse caso suas compras permanecem no carrinho e você poderá adicionar mais itens ou finalizar seu pedido, clicando em "CONTINUAR"
FINALIZAÇÃO
- Confira o endereço cadastrado
- Selecione a forma de envio, lembrando que o pedido será enviado para o endereço informado no cadastro
- Selecione a forma de pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito: Preencha os campos com os dados do seu cartão! É possível parcelar suas compras em até 6x sem juros.
- Boleto à vista: Você terá o prazo de 3 dias para realizar o pagamento! E o prazo de compensação do pagamento do boleto é de até 48 horas úteis.
- Mercado Pago: Nesse método você será direcionado ao site do Mercado Livre, será necessário confirmar o valor, transferir e finalizar sua compra.
- Banco do Brasil (Débito em conta): Para utilizar essa forma de pagamento, é necessário ter conta no Banco do Brasil, você receberá um link para finalizar o pagamento em seu e-mail.
- Transferência Bancária: Você receberá um e-mail com nossos dados bancários. Após realizar a transferência, encaminhe o comprovante para o email: atendimento@bringit.com.br
Finalizada a compra, você receberá a confirmação do pedido e da aprovação do pagamento! Todas as informações também ficarão disponíveis em sua conta no campo "Minha conta"> "Meus pedidos".
RASTREIO
- Após o envio do pedido o código de rastreio ficará disponível em sua conta e também será enviado no seu e-mail cadastrado:
Correios/Transportadora
Retirada no Balcão
- Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com as orientações para retirada do produto no local.
Entrega Motoboy
- Após a aprovação do pagamento nossa equipe de atendimento entrará em contato por e-mail ou telefone para agendar a entrega.
- Se o pagamento for identificado até as 12h, a entrega ocorrerá no período da tarde, entre 14h e 18h. Caso o pagamento seja identificado somente após esse horário, será realizada a entrega no período da manhã do próximo dia útil, entre 10h e 14h.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para conferir nossos processos e prazos é só clicar aqui
- Para agilizar o processo, você pode preencher o nosso Formulário de trocas e devoluções
- Entraremos em contato no prazo de até 1 dia útil
DÚVIDAS
Caso tenha qualquer dúvida sobre a sua compra, você pode clicar em “Precisa de ajuda” no canto inferior direito da tela e falar com um de nossos especialistas em um dos nossos Canais de Atendimento
Nossa equipe está sempre à disposição para te ajudar :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.