Precisa trocar o seu produto? Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Com a troca facilitada, nós antecipamos o envio do novo produto para você!
Para iniciar o processo de garantia do produto, é necessário preencher o Formulário de trocas e devoluções. Para isso, certifique-se de ter o número da nota fiscal da sua compra em mãos.
Você pode consultar a nota fiscal da sua compra das seguintes maneiras:
No site da bringIT
- Efetue o login em sua conta, e em seguida, acesse seus Pedidos
- Localize a compra que deseja solicitar a garantia e clique em Ver pedido
- Vá até o final da página e encontre a sessão Arquivos Do Pedido, localizado no canto inferior esquerdo.
- Clique em Visualizar no arquivo com o formato PDF
No seu e-mail
- Pesquise o e-mail recebido com a nota fiscal da sua compra, enviada quando o seu pedido foi processado. Para facilitar, digite na busca Proxys Comércio Eletrônico
- O número da nota fiscal está sinalizado no assunto do e-mail, e a nota no formato PDF está em anexo.
No WhatsApp
- Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp
- No menu, escolha a opção Financeiro e informe o seu CPF ou CNPJ. Digite apenas números, sem pontos ou traços
- Escolha a opção segunda via nota fiscal e informe o número do pedido que deseja consultar
- O arquivo em PDF será disponibilizado.
Preenchimento do formulário
Agora que você já possui a nota fiscal, alguns campos importantes precisam ser preenchidos, como:
- Componente: Escolha qual categoria se refere o seu produto, como: Teclado, tela, fonte, bateria ou acessórios/outros
- Motivo: Escolha em qual motivo se enquadra a sua solicitação de troca, como defeito, compra incorreta, produto avariado, desistência.
- Especificação do motivo: De acordo com a categoria do seu produto, uma lista de motivos será exibida. É importante selecionar a opção que se enquadra em seu caso. Exemplo: Teclado - Teclas falhando.
- Modelo do equipamento: Informe qual é o modelo do seu notebook
- Part Number: O part number é um código único que identifica o modelo específico do seu produto original e é utilizado por fabricantes e fornecedores para garantir a compatibilidade.
- Descrição: Este é um campo livre, escreva em detalhes o ocorrido com o seu produto.
- Anexos: Insira fotos do produto recebido, produto original do seu notebook e etiquetas do modelo do notebook, em casos de avaria insira também as fotos da embalagem. O máximo de 5 anexos permitidos, o tamanho total dos arquivos não devem exceder 50MB.
Aguarde as orientações por e-mail
Depois de tudo preenchido, vamos entrar em contato em até 1 dia útil para te informar sobre os procedimentos necessários para que a trocado produto seja feita.
Após receber sua solicitação, um de nossos especialistas dedicados irá entender melhor a sua solicitação. Em alguns casos, pode ser necessário que o atendente solicite uma foto do seu notebook, da sua peça original ou de alguma parte específica dele para confirmar a compatibilidade.
Depois de identificar o item necessário pelo cliente, informaremos os próximos para devolução do item. Disponibilizamos um código de autorização para postagem nos Correios.
Prepare o produto para a postagem
Para devolver o produto, leve-o até uma agência dos Correios devidamente embalado. Geralmente, é possível reutilizar a embalagem original recebida. Se necessário, envolva o item com papel pardo ou embrulhe em uma caixa para garantir sua proteção durante o transporte.
Certifique-se de embalar bem usando plástico bolha, jornal ou papel de sua escolha.
Não é necessário imprimir nenhuma etiqueta ou informar o endereço do destinatário. Apresente o código informado em seu e-mail na agência, e os Correios já terão o acesso a todos os dados da nossa empresa para o despacho.
Prazo para o envio do seu novo produto
Assim que recebermos a confirmação da postagem, procederemos com o envio de um novo produto em até 5 dias úteis. O diferencial da bringIT é que você não precisa aguardar o produto com problema chegar em nossa empresa, vamos finalizar o seu processo à partir da identificação automática da postagem do produto nos Correios.
Acompanhe a atualização do processo via e-mail
O nosso processo é automatizado! Você receberá por e-mail as notificações da identificação de postagem, processamento do pedido de troca e código de rastreamento do seu novo produto.
A nova nota fiscal também será enviada automaticamente!
Seu feedback é muito importante
Após receber seu novo produto, nos dê um feedback de como foi o processo! Nossa equipe está à sua disposição!
____________________________________________________________________________
Precisando de peças para seu notebook, consulte o site da bringIT! 💙️
Somos um e-commerce especializado na venda e distribuição de telas, fontes, teclados e baterias compatíveis com milhares de modelos de notebook. Oferecemos também itens de armazenamento, resfriamento, acessórios e periféricos.
Canais de atendimento:
📞️ 0800-000-3372 | (41) 3154-8100
📩️ atendimento@bringit.com.br
📲️ Envie uma mensagem via WhatsApp
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.