Prontos para te ajudar!

Comprar na bringIT é seguro?

Seguir

Comentários

5 comentários

Artigo fechado para comentários.

  • Avatar
    Murilo Fernandes

    ótimo post!

  • Avatar
    Luciane Oliveira

    Estou desde o dia 25/03 a espera de um milagre justo.
    Comprei no dia 25/03 1 tela p notebook com vcs através do site MERCADO LIVRE R$ 271.90
    Ñ recebi a tela, o pagamento gerou cobrança em duplicidade, fiquei aguardando resposta e nada aconteceu.
    Resolvi comprar novamente outra tela R$ 249,90 no dia 13/04/19 e aguardar a solução do problema da primeira tela.
    Ao comprar a tela foi expedida nota fiscal no qual notei que o nome estava errado e não constava os dados do complemento do endereço. Antes mesmo que houvesse qualquer postagem comuniquei a loja e comuniquei o site sobre o ocorrido.
    Hoje ao receber a compra, tive a infelicidade em receber a TELA TRINCADA DENTRO DA CAIXA.
    Poxa, é sacanagem já né.
    Olha toda a turbulência que passei com vcs desde o dia 25/03/19.
    Por este motivo estou comunicando ante aviso que vcs tem até o meio-dia de 23/04/19 , onde ao primeiro horário a tarde estarei peticionando ação por todos danos causados e de má fé no qual estão utilizando a internet, acrescentando que tenho todos prints, comprovantes de pagamentos, fotos e filmagens.
    Então... resolvam o caso de imediato, a empresa tem até as 12:00hs para se manifestar com a solução deste transtorno todo.
    CONTATO 48 991657015

  • Avatar
    Luciane Oliveira

    Estou desde o dia 25/03 a espera de um milagre justo.
    Comprei no dia 25/03 1 tela p notebook com vcs através do site MERCADO LIVRE R$ 271.90
    Ñ recebi a tela, o pagamento gerou cobrança em duplicidade, fiquei aguardando resposta e nada aconteceu.
    Resolvi comprar novamente outra tela R$ 249,90 no dia 13/04/19 e aguardar a solução do problema da primeira tela.
    Ao comprar a tela foi expedida nota fiscal no qual notei que o nome estava errado e não constava os dados do complemento do endereço. Antes mesmo que houvesse qualquer postagem comuniquei a loja e comuniquei o site sobre o ocorrido.
    Hoje ao receber a compra, tive a infelicidade em receber a TELA TRINCADA DENTRO DA CAIXA.
    Poxa, é sacanagem já né.
    Olha toda a turbulência que passei com vcs desde o dia 25/03/19.
    Por este motivo estou comunicando ante aviso que vcs tem até o meio-dia de 23/04/19 , onde ao primeiro horário a tarde estarei peticionando ação por todos danos causados e de má fé no qual estão utilizando a internet, acrescentando que tenho todos prints, comprovantes de pagamentos, fotos e filmagens.
    Então... resolvam o caso de imediato, a empresa tem até as 12:00hs para se manifestar com a solução deste transtorno todo.
    CONTATO 48 991657015

  • Avatar
    João José Pacheco

    Estou desde o dia 26.07.2020 esperando resolução de meu problema. Moro a 3 horas de viagem da sede dessa loja, comprei uma bateria para meu notebook, o valor foi debitado dom meu cartão de crédito, mas a loja e a transportadora foram entregar numa cidade errada. Já fiz de tudo para resolver sem causar transtornos. Reclamei por e-mail, pelo chat e para o telefone fixo da loja, mas ninguem resolve. Só dizem que eu não preciso me preocupar porque vão enviara em 48 horas. Passaram os dia e hoje a loja disse que não tem mais a mercadoria no estoque e que não vai me atender. Não recomendo para ninguem comprar nesta loja e nem usar os serviços da Dialogo Logística porque o atendimento das duas empresas é de péssima qualidade

  • Avatar
    João José Pacheco

    Estou desde o dia 26.07.2020 esperando resolução de meu problema. Moro a 3 horas de viagem da sede dessa loja, comprei uma bateria para meu notebook, o valor foi debitado dom meu cartão de crédito, mas a loja e a transportadora foram entregar numa cidade errada. Já fiz de tudo para resolver sem causar transtornos. Reclamei por e-mail, pelo chat e para o telefone fixo da loja, mas ninguem resolve. Só dizem que eu não preciso me preocupar porque vão enviara em 48 horas. Passaram os dia e hoje a loja disse que não tem mais a mercadoria no estoque e que não vai me atender. Não recomendo para ninguem comprar nesta loja e nem usar os serviços da Dialogo Logística porque o atendimento das duas empresas é de péssima qualidade

Powered by Zendesk