A bringIT foca na qualidade total de entrega dos seus produtos, enviando em perfeito estado todas as encomendas aos clientes, mas caso você receba algum produto que apresente a caixa aberta ou danificada, solicitamos que entre em contato com a bringIT imediatamente, desta forma será acionado a transportadora responsável para averiguação. Assim, para toda encomenda bringIT recebida, se atente para:
- Verificar toda a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do material comprado.
- Se perceber que um produto esteja com alguma parte danificada, sem funcionar ou quebrado, o contato com a bringIT deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).
- O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia bringIT e com a nota fiscal da compra.
- A bringIT avaliará o produto e, caso não seja identificado defeito ou não esteja de acordo com as condições indicadas acima, será reenviado ao cliente, com o custo do frete de responsabilidade do consumidor.
- Com a aprovação da troca ou estorno, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será em até 10 dias úteis depois da postagem do produto.
A solicitação de troca deverá ser efetuada por meio do Formulário de Trocas e Devoluções bringIT
Após preencher corretamente a solicitação, ela será analisada pelo time de especialistas da bringIT, que responderão a requisição do cliente com os procedimentos para a efetivação da troca do produto ou estorno, quando necessário, no período de até 5 dias úteis.
Se ainda ficou com dúvida, fale com a gente :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.