Não recebeu o produto no prazo definido? Fique tranquilo, nesse post vamos te explicar
o que pode ter acontecido.
Primeiramente, vamos te auxiliar em alguns dados que devem ser analisados antes de você entrar em contato com o nosso atendimento:
1- Confirme se a compra e pagamento foram finalizados
Em alguns casos o procedimento de compra no site ou pagamento através de instituições financeiras, como cartões de crédito e boleto bancário não são liberados ou levam mais tempo que o previsto. Isto pode atrasar o despacho do produto e impactar a data da entrega.
2- Verifique o status do seu pedido em nosso site
Em nosso site, existe uma área de controle chamada meus pedidos, acessando esta página você pode verificar em que situação se encontra o seu pedido.
3- Verifique o código de rastreamento no site dos Correios ou Transportadora
Após a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail confirmando o sucesso da operação junto ao código de rastreamento. Lembrando que o rastreio pode levar de 24h a 48h para atualizar, variando de acordo com a transportadora.
Caso ainda tenha dúvida de como fazer o rastreamento, temos esse post para te auxiliar: Como rastrear o meu pedido.
Realizou as etapas anteriores e o pedido realmente está atrasado? Entre em contato com a gente no atendimento bringIT e nós acionamos o transportador responsável pela entrega sobre o atraso. Esse processo é feito através do logístico bringIT.
Nosso setor logístico mantém contato direto com a transportadora ou abre um protocolo de informação junto aos Correios e acompanha a entrega de perto.
Informações importantes:
- No caso de não ter uma pessoa para receber o produto durante a tentativa de entrega, o objeto retorna para a agência dos Correios da sua localidade ou para a transportadora responsável. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega, totalizando três tentativas;
- Se algum problema ou extravio for confirmado pela transportadora ou Correios, o logístico aciona o setor de atendimento para informar o cliente e proceder com o estorno do pedido ou com o reenvio.
Se você ainda tiver dúvidas sobre a bringIT, pode falar com a gente através do nosso Whatsapp e iremos esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre nosso site, processos, pagamentos e produtos.
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