Prontos para te ajudar!

O produto que comprei não é compatível, como resolver?

Seguir

Comentários

6 comentários

Artigo fechado para comentários.

  • Avatar
    j.marcelo

    Informo que recebi corretamente o produto, porém - apesar de ser a mesma referência, o padrão necessário seria US para o teclado. Fico no aguardo para quais procedimentos serão tomados para sanar a questão

    JOÃO MARCELO G B SILVA
    92 98136-9995

  • Avatar
    Ricardo F.

    Olá João Marcelo! Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento para resolver o seu problema! O telefone para contato é 0800 052 9292. Caso você precise fazer a troca do produto, siga as instruções deste post: https://suporte.bringit.com.br/hc/pt-br/articles/200252456-Troca-Devolu%C3%A7%C3%A3o-por-mal-funcionamento-do-produto-RMA-

    Estamos à disposição para demais dúvidas, ok?

  • Avatar
    aguiar

    RECEBI INCORRETAMENTE MINHA ENCOMENDA REFERENTE AO PEDIDO Nº Pedido : 51568 E QUERO SABER QUAIS AS PROVIDENCIAS

  • Avatar
    ivaldo.costa

    Recebi incorretamente minha encomenda referente a nota fiscal 000.142.186...estou disposto a pagar o frete para receber a mercadoria correta.A correta eh  bateria Li lon  Rating. DC 11.1 V 48 Wh (4400 mAh ) Product ID. AA PB9NC6B...caso não tenha. pode enviar um celular Duo chip LG ate o valor da mercadoria. OK?

    Ivaldo costa 98 9 9135 7208 Email. ivaldo.costa@oi.com.br

     

  • Avatar
    Daniel Santos

    Olá amigos da bringit segue as fotos

  • Avatar
    Laisse Costa

    Recebi com um prazo excelente o produto, porém não é compatível. Quero saber como devolver. Ou troca-lo

Powered by Zendesk