A bringIT faz parte do Grupo Proxys, um grupo de empresas voltadas à soluções e operações de e-commerce.
Mas afinal, quais empresas fazem parte do Grupo Proxys?
A bringIT foi a primeira empresa do grupo, e é um e-commerce especializado em peças e acessórios para Notebooks. Com nossos produtos, visamos a melhora do desempenho e uso desses equipamentos, além de fornecer dicas para que nossos clientes façam o melhor uso de seus dispositivos.
Com a Mobiz, o propósito é simplificar a compra online de peças e acessórios para Carros, Motos e Bikes. Sempre priorizando a qualidade dos produtos e atendimento, nosso objetivo é que os clientes continuem em movimento.
Na Nordware, desde a conexão dos pedidos até a separação dos itens, o foco de nossas ferramentas é na qualidade e escalabilidade para operações de e-commerce. Nosso propósito é fornecer soluções por meio de sistemas de integração entre a plataforma e o ERP SAP B1.
A ShopB tem como foco trazer produtos de qualidade, ofertando consoles, jogos, acessórios e até mesmo itens colecionáveis. Criamos também a Distribuidora de Jogos, para atender pequenos lojistas que desejam se tornar revendedores da ShopB. Além das lojas voltadas ao público Gamer, a ShopB possibilitou a criação do Enviando, que é um um sistema logístico de separação de pedidos para e-commerce, surgiu a partir da operação desenvolvida para a loja.
Já no Meu Game Usado, buscamos realizar a compra e venda de jogos, acessórios e consoles usados com segurança e garantia. Para suprir essa demanda, foi criado também o
GameTécnico, focado em capacitar as pessoas no ramo de manutenção de videogames.
Através do Ecommerce Puro, especialistas em E-Commerce compartilham dicas e estratégias de operações reais, ajudando aqueles que possuem o sonho de empreender e quem já empreende.
Acreditamos que a tecnologia pode nos aproximar, e esse elemento está presente em todos os segmentos do nosso grupo. Somos movidos pelo aprendizado, pelo desejo de inovação e buscamos sempre compartilhar nosso conhecimento entre Proxys e Clientes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.