Realizou uma compra na bringIT? Então faça a gentileza de compartilhar sua experiência com outras pessoas! Seja um comentário positivo ou negativo, sua opinião é muito importante para nós :)
Você já conhece os blogs, as redes sociais e a página de Suporte da bringIT?
Procuramos sempre ouvir nossos clientes para melhorarmos cada vez mais os nossos processos!
Você pode deixar a sua avaliação em diferentes canais:
- E-bit
A bringIT possui certificação no E-bit, um selo que reflete a satisfação dos clientes que compraram na loja. Assim, é possível que o consumidor realize dois tipos de avaliação de satisfação:
1º Após finalizar o processo de compra na loja
2º Após o recebimento da compra, o E-bit enviará um e-mail solicitando a avaliação do cliente em relação à entrega do produto
Confira a classificação da bringIT no E-bit aqui.
Para deixar seu comentário no Facebook e nos avaliar com estrelas basta acessar a nossa página (www.facebook.com/bringitce), visualizar a seção “Avaliações”, localizada na coluna à esquerda da Linha do Tempo, e clicar nas estrelas disponíveis para avaliação. Em seguida aparecerá uma janela para que você avalie a bringIT com estrelas e deixe sua opinião.
Em seguida aparecerá uma janela para que você avalie a bringIT com estrelas e deixe sua opinião.
Outra opção é clicar em “Avaliações” e ser direcionado para a página de avaliações (como o nome sugere). Assim será possível não só avaliar a bringIT, mas também ver as avaliações de outras pessoas sobre a loja.
- Comentários nos produtos da própria loja
Você pode ainda deixar um comentário em nosso site. Para isso, acesse a página do produto adquirido e clique na mensagem “Seja o primeiro a avaliar este produto”, localizada ao lado da foto do produto.
Em seguida aparecerá um campo de avaliação; basta preencher os dados solicitados e deixar sua opinião.
- MercadoLivre
Além da loja online, a bringIT também disponibiliza alguns de seus produtos no MercadoLivre. Após a compra e recebimento do produto adquirido na bringIT via ML, você receberá uma mensagem no seu e-mail cadastrado na plataforma. Será possível visualizar três opções: “Recebi corretamente”, “Decidi não comprá-lo” e “Tive um problema”. Escolha a opção desejada e relate a sua experiência positiva ou negativa.
Caso tenha qualquer dúvida, fale com a gente :)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.