Prontos para te ajudar!

Centrais de Atendimento Telefônico

Seguir

Comentários

7 comentários

Por favor, entre para comentar.

  • Avatar
    Thiago Bonotto

    O que adianta ter vários contatos e nenhum funcionar de telefone celular.

    Mal recebo informações sobre a minha compra, necessito enviar e-mail para saber como está meu pedido e mesmo assim demoram muito para responder.

    No momento não recomendo a empresa para compras on line.

    Editado por Thiago Bonotto
  • Avatar
    Marketing

    Boa Tarde Thiago, nosso time já irá entrar em contato com o Senhor :)

  • Avatar
    Randal Costa

    E ai gente ja mandei meus dados e nada do contato de voces...?

     

  • Avatar
    willy de carvalho ireno carvalho

    boa noite comprei teclado uma bateria..
    teclado chegou..agora no seu sintema diz não a pagamento da bateria diz bateria pendente.
    Como pendente eu pague por via internet..tenho como prova...aguardo mais rápido por silve

  • Avatar
    clailton silva

    Já tem dois dias e no meu painel de conta junto a Walmart não muda nada meu status e ja tem 2 dias q fiz a compra de uma bateria pro meu notebook... quero saber qual motivo pq independente de quem envie ou se eh terceirizada vcs tem a obrigação e dever de manter o cliente informado com a situação da compra! quero saber se não terei q pedir meu dinheiro de volta!!! Aqui o Detalhes do pedido 69425814 que foi realizado em 22/05/2017!! aguardo maiores informações pq ja estou considerando um descaso!! Ja estou começando a me arrepender depois q entrei aqui e vi as reclamações e ngm da uma resposta se quer!!! Realmente!!!! Vou fazer uma reclamação no RECLAMEAQUI.... eh o jeito neh!!!

  • Avatar
    clailton silva

    Ligue Gratuitamente - 0800 052 9292 que não serve pra celular?? o que adianta afinal um numero q não se consegue ligar???

  • Avatar
    Getulio Mendanha

    A bateria que recebi hoje não está carregando, como falar com vcs?

Powered by Zendesk