Atendimento:
Segunda a sexta das 09h às 17h30
0800 052 9292
(041) 3154 8100
Chat
atendimento@bringit.com.br
Atendimento Revenda:
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30
(41) 3154 8108 - Marina Zinser
Ou através dos números abaixo: 0800 052 9292
(041) 3154 8100
Boa Tarde Thiago, nosso time já irá entrar em contato com o Senhor :)
E ai gente ja mandei meus dados e nada do contato de voces...?
boa noite comprei teclado uma bateria..
teclado chegou..agora no seu sintema diz não a pagamento da bateria diz bateria pendente.
Como pendente eu pague por via internet..tenho como prova...aguardo mais rápido por silve
Já tem dois dias e no meu painel de conta junto a Walmart não muda nada meu status e ja tem 2 dias q fiz a compra de uma bateria pro meu notebook... quero saber qual motivo pq independente de quem envie ou se eh terceirizada vcs tem a obrigação e dever de manter o cliente informado com a situação da compra! quero saber se não terei q pedir meu dinheiro de volta!!! Aqui o Detalhes do pedido 69425814 que foi realizado em 22/05/2017!! aguardo maiores informações pq ja estou considerando um descaso!! Ja estou começando a me arrepender depois q entrei aqui e vi as reclamações e ngm da uma resposta se quer!!! Realmente!!!! Vou fazer uma reclamação no RECLAMEAQUI.... eh o jeito neh!!!
Ligue Gratuitamente - 0800 052 9292 que não serve pra celular?? o que adianta afinal um numero q não se consegue ligar???
A bateria que recebi hoje não está carregando, como falar com vcs?
Vocês tem para vender o Cooler Original All-in-one Hp Pavilion Ms212br - Ksb0712ha ? Se tem quanto custa.
Comprei uma bateria e queria saber se essa compra foi realizada.
Senhores, ainda estou esperando voces me responderem quando e como irão resolver o problema da troca do cooler?
Estou tentando falar no Geral e não da nunca.. Ô telefone que chama direito viu ... mto ruim.
Boa noite,
No dia 25/04/2018 eu realizei uma compra de bateria para notebook samsung rv 415.
E até então o vendedor que tinha me atendido no atendimento online me disse que essa bateria era boa e não viciava, porém hoje completa 6 meses de uso, e desde o mês passado que o meu computador tem que ficar ligado direto na energia pelo fato de a bateria não carregar mais e aparecer essa mensagem.
NÃO CARREGANDO, CONSIDERE A SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA.
Porém, gostaria que vocês me resolvessem isso pra mim, pelo fato de estar na garantia ( me disseram que a garantia é de 8 meses) e o produto não é o que realmente vocês falam.
Me venderam um produto que não tinham, meu pagamento foi à vista e não devolveram meu dinheiro até agr, preciso do dinheiro pra comprar meu notebook num site q tenha mais credibilidade, estou indignada!! Se até segunda de manhã meu dinheiro não entrar na conta, vou entrar com um processo!
Porque tiraram o chat da pagina, e o site antes era bem melhor agora nao consigo encontrar nada.
Prezados aguardo o retorno do pedido que fiz em 23/03 e até o momento não recebi. Solicito um retorno urgente...esta e a terceira reclamacap que faco sem retorno da sua empresa. O telefone não atende..fui o formada que foi para o departamento responsável mas sem retorno.Quero saber qdo será resolvido ou o cancelamento da compra e estorno do meu cartão.Att.
Prezados aguardo o retorno do pedido que fiz em 23/03/20 e até o momento não recebi. Solicito um retorno urgente...esta e a terceira reclamacap que faco sem retorno da sua empresa. O telefone não atende..fui o formada que foi para o departamento responsável mas sem retorno.Quero saber qdo será resolvido ou o cancelamento da compra e estorno do meu cartão.Att.
Chester Enrique Batista CosignaniHoje às 08:38
O que adianta ter vários contatos e nenhum funcionar de telefone celular.
Mal recebo informações sobre a minha compra, ja enviei e-mail para saber como está meu pedido e mesmo assim não respondem.
não recomendo a empresa para compras on line.
1 mês e nada da minha encomenda, arrependido demais por ter comprado neste site.
Indo para o reclame aqui
Gostaria de cancelar um compra efetuada
Não recomendo. Não respondem, não atendem telefone. Mercadoria não chega! Traduzindo uma bosta
bom dia ,estou precisando da ajuda de vocês urgente.comprei um teclado a dois meses e até hoje não chegou,me mandaram um e-mail falando que houve um erro na retirada ,já mandei vários emails e não me dão resposta.
Boa noite
Comprei uma bateria Bateria para Notebook HP Pavilion 14-N010BR 14.4 V 14.8 V em 18/05/20 sua NF 874601.
A bateria esta com problema, quando retiro o note do carregador ele desliga.
Como ainda está em garantia quero ver como proceder.
No aguardo
Gilson Moura