Prontos para te ajudar!

Contato via E-mail

Seguir

Comentários

10 comentários

Por favor, entre para comentar.

  • Avatar
    paulo marcio dos santos felix

    Ola boa noite eu preciso de informações do meu produto, pois comprei um produto no site do extra que não chegou na minha residência voltou paras os correios e não me passaram nenhuma informação então voltou novamente pra empresa sendo que não fizer o nem uma segunda tentativa. Porem uma garota de nome tatiane por email me passou informação que pode fazer o envio novamente porem não me falou se paga novamente o frete, se for pra pagar novamente o frete eu gostaria de cancelar

  • Avatar
    leandrobs363

    Boa tarde! Entrei em contato com os senhores ontem, interessado em comprar uma bateria para ASUS F45A. Consegui, a pedido dos senhores imagens da referência da bateria (etiqueta). Irei enviar essas imagens para que saibam qual o modelo de bateria que preciso....

  • Avatar
    gustavocelular2018

    Senhores da bringit, ainda não tice a resposra sobre a troca do produto que comprei, quando voces iram me responder?

  • Avatar
    Edson Cunha

    Comprei uma bateria para notebook hp mini, moro no RS e no acompanhamento do código de rastreamento (PW865517285BR) verifiquei que o produto está sendo enviado para SP.

  • Avatar
    Mônica Oliveira

    Fiz um pedido e só chegou parte dele, apesar que a nota fiscal entregue foi dos dois materiais. Preciso urgente da entrega do resto do meu Pedido: 1001432353, não recebi o cooler, apenas a bateria.

  • Avatar
    Luana Santos

    Bom dia! Compre uma bateria, estava demorando chegar e pedi o cancelamento, tudo certo, mais ainda não recebi e-mail para meu reembolso. Aguardo resposta de vocês. Entrei em contato falando do cartão que era só opção de créditos.

  • Avatar
    Sheila Vilefort

    Estou aguardando retorno pois comprei um teclado e ainda não chegou # 1072701, vcs ficaram de ver o pq e até agora nada

  • Avatar
    Carlos Eduardo Vilarino Feitosa

    Fiz a compra de uma fonte para notebook HP pavilion dv4,e optei pela transportadora diálogo para entregar meu pedido.Fiz o pedido e pagamento no mesmo dia que foi 31/08/20,e hoje já é dia 09/09/20,e até agora não enviaram meu pedido.Gostaria de saber se teve algum imprevisto pela transportadora ou da loja,porque preciso urgente dessa fonte.Se não tiver como enviar,prefiro cancelar a compra e vcs me estornar em o pagamento que fiz.

  • Avatar
    Yul Briner Galvão

    Fiz a compra paguei e a empresa não envia os produtos. Vou perder o cliente por conta desta empresa. Achei que era uma empresa compromissada e dedicada em servir mais confirmei que é apenas mais uma empresa que só quer o dinheiro e prejudicar seus clientes. A EMPRESA DEVE IMAGINAR QUE A GENTE COMPRA PARA GASTAR O DINHEIRO QUE NÃO PRECISAMOS DE NOSSAS COMPRAS. sem falar que o suporte é só fachada pois nem ao menos eles responde somente mensagem automatica ¨¨NÃO RECOMENDO¨¨

  • Avatar
    SUSANA Almeida Coelho Carmo

    Olá boa noite ,pesso a vocês um pouco mas de atenção ,para resolver meu problema,por que pelo email que eu recebi ontem parece que meus emails não estão sendo lido.o mesmo problema se repete.ate frete ja me pediram pra pagar ,pra meu produto chegar em minha casa já paguei novamente.e me mandaram novamente o email mandando eu retirar na loja .o que está acontecendo com vocês? que falta de organização e respeito com o cliente é essa.

Powered by Zendesk