Em algumas ocasiões, são solicitadas fotos durante o atendimento bringIT. Hoje, vamos explicar o porquê essa situação pode acontecer com você.
O pedido das fotos dos produtos pode ter diversos motivos, mas a finalidade é sempre garantir a melhor assistência possível. Para compreender melhor as razões, pode conferir a seguir:
Encontrar o produto ideal para sua necessidade
Pode ser que o pedido das imagens seja feito para identificar a compatibilidade de produto, porque um único componente é capaz de ser compatível com diferentes modelos de Notebook. E para te auxiliar em sua compra, nossos atendentes muitas vezes solicitam fotos de encaixes, plugs, entradas, etiquetas ou até mesmo do produto original que será substituído.
Assim, de acordo com as informações de sua solicitação e fotos enviadas, a indicação do produto pode ser feita com maior assertividade e uma experiência positiva com nossos produtos/serviços.
Pedido de troca
Ao ser relatado algum defeito em um item recebido pelo cliente, sendo em caso de produto avariado ou de embalagem danificada ou violada, pedimos fotos do produto e de todos os lados da embalagem recebida.
Assim, podemos prontamente verificar o ocorrido junto a transportadora responsável pela entrega. Por isso, sempre solicitamos que nos informe sobre esse tipo de situação em até 24 horas após o recebimento.
Processo de Devolução
Quando o cliente opta pela devolução da compra, fotos do produto ajudam a equipe bringIT a compreender o ocorrido, verificar o possível dano da peça e identificar o problema com maior agilidade. As imagens podem ser necessárias também para verificarmos se aconteceu algum erro na identificação da peça, ou até mesmo no momento da criação do anúncio.
Em alguns casos, pedimos fotos para conferir o estado do produto antes do envio, em caso de avaria durante o transporte. Quanto mais informações reunimos durante o atendimento, mais rápido conseguiremos resolver qualquer imprevisto na devolução.
Se você ainda tiver dúvidas sobre a bringIT, pode falar com a gente através do nosso Whatsapp clicando aqui e iremos esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre nosso site, processos, pagamentos e produtos.
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