A bringIT é uma empresa especializada em soluções para notebook. Ok, isso pode não ser novidade pra muita gente. No entanto, há várias pessoas que conhecem apenas o site da nossa loja virtual (www.bringit.com.br) e o nosso excelente serviço de Atendimento. Além desses canais, temos outros serviços que trazem ainda mais benefícios aos nossos clientes e também a pessoas interessadas por tecnologia em geral.
Nossa página de Suporte sana todas as dúvidas que você possa ter sobre a bringIT, procedimentos de compra, como identificar modelos de peças e muito mais. Confira o link abaixo:
Suporte bringIT
https://suporte.bringit.com.br/hc/pt-br
Já os nossos blogs fornecem informações quentes e relevantes sobre notebooks e tecnologia em geral. O Blog bringIT apresenta não apenas novidades institucionais, mas também notícias, dicas, tutoriais e artigos especiais para quem se interessa por laptops e inovações tecnológicas. Confira:
Blog bringIT
https://www.blogbringit.com.br
Enquanto isso, no Blog das Baterias você pode encontrar informações e dicas mais específicas sobre baterias para laptops e novidades relacionadas. Quais as novas tendências para armazenamento de energia em dispositivos portáteis? Como um problema na bateria do notebook pode ser resolvido? Saiba mais clicando no seguinte link:
Blog das Baterias
https://www.bbaterias.com.br
E é claro que, para estreitar ainda mais a comunicação com nossos leitores e clientes, temos as redes sociais que fazem a “ponte” entre você e os nossos posts:
Temos também nossa Central de Vídeos no YouTube :)
You can get captions in multiple formats such as Blu-ray, DVD and theatrical as well as compliance with platforms on the internet such as You Tube, Netflix, and iTunes. Dominant Video Closed Captioning Service providers with a footprint online as the largest hub meet the captioner's skill set as well as re-speaking, audio description and Qwerty. http://vanancaption.com/video-captioning-services.php
O atendimento pós vendas é péssimo. Sempre compro peças para manutenção de equipamento de clientes. Várias vezes recebi a peça errada ou com defeito. Como o cliente precisa imediatamente, sou obrigada a comprar de novo, e pedir a troca depois por RMA, que vocês levam 5 dias para me reembolsar. Sem falar no atendimento 0800 de vocês que é péssimo